VISITANTES ONILE

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deus me protege de toda a inveja.

   Senhor, Salvador e Protetor e creio na Tua palavra que diz: "Para isto se manifestou o   Filho de Deus, para destruir toda obra do diabo".
     Senhor Jesus, neste momento eu invoco a Tua presença e a Tua proteção a favor da minha vida espiritual, profissional, sentimental e familiar. Peço ao Senhor que desfaça todo o mal, toda obra maligna enviada contra mim, todo 0 trabalho de feitiçaria, toda a palavra de maldição, todo olhar maligno, toda inveja e toda intenção ruim contra minha vida. Creio que nenhum mal me sucederá porque Tu sempre estás comigo.
     Senhor, eu me submeto a Ti de todo o meu coração e rejeito todo o mal,em nome de Jesus que tem todo o poder no céu e na terra, Amém.


 .Gilson Pereira.

Nenhum comentário: