Louvores para Refleções

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Deus opera do seu jeito.

       A momentos na vida da gente que parece que o Senhor não nos ouve. Ficamos orando, questionando, mas na realidade e a minha e a sua ansiedade que fala mais alto, do que descansar e deixar o Senhor fazer a sua obra do jeito melhor e na hora certa.

Por que oramos e nada acontece? 

    Ficamos desanimados, sem saber o que fazer. Já passei por essa experiência, como milhares de outras pessoas; orava e nada acontecia. Perguntei-me:
    Será que o Senhor não estar me ouvindo ou esqueceu de mim? bateu uma insegurança, afinal somos falhos,perfeito só Jesus.

Será que estou errando em alguma coisa?


O que está acontecendo?

    Deus não falava nada comigo, nem através de alguém e nem mesmo pela palavra. Quando novamente me questionei de que adiantava orar, buscar a Deus e não o encontrar?
    A resposta veio como trovão, quando numa visão sua voz ouvia:Todas as atitudes de sucesso que tomara em outrora, era Eu o Senhor que agia, mas no momento e na minha hora certa.
    Amar, cuidar e a preparar, então compreendi que o Senhor nunca me desamparou, e que no seu silêncio, Ele estava a me abençoar do mesmo jeito, porém estava curando primeiro a minha ansiedade e acertando o meu relógio conforme o querer dele. 
    Assim é com você também, se oras e o Senhor permanece em silêncio, persista nas orações, não murmure, Deus está no controle e trabalhando por ti. Ele te ama, cuida de você e peleja por ti.




Pr. Gilson Pereira.

Nenhum comentário: