Louvores para Refleções

sábado, 13 de outubro de 2012

É necessário murmuração sabendo que neste momento alguém não tem nada para beber ou alimentar-se.

    Quantos de nós que reclamos por tão pouco ou por ingratidão, egoísmo e por falta de conhecer a realidade do mundo, por vivermos em um circulo fechado por escolha própria, onde jamais vivemos a realidade da nossa comunidade, estado, país e ate mesmo nas nações "a pobreza, a miséria, a fome e a sede". Então meu irmão antes de reclamar que falte algo em sua mesa por caprichos, visite os bairros pobres da sua cidade, vão as casas de abrigos, passei pela noite e verás que reclama por tão pouco a Deus ou até mesmo sem necessidade, sendo que tantas pessoas morrem de fome e sede neste momento enquanto você tem e acha que estar pouco.                
        Vamos mais profundo, questiona com uma saúde de ferro, enquanto muitos dariam toda a sua riqueza por uma cura seja ela Espiritual ou física.
        Pare de murmurar, Deus não chama murmuradores e fracos para sua obra, Ele só chama vencedores, imagine agora quantas pessoas que perderam neste momento, seus filhos, pais, irmãos ou até mesmo estar numa sala de cirurgia, e com todos esses problemas não estar questionando ao Senhor é sim agradecendo a Deus por tudo que Ele fez e vai fazer.
       Recase as mangas e faça algo diferente neste momento, armar-se da armadura e da espada do Senhor e saia para as missões mostrando e profetizado para o povo sobre o Messias e os milagres feitos em sua vida, e que na dela também pode acontecer um milagre, basta eles reconhecer o Senhor Jesus com único salvador das suas vidas, para que a vitória venha como um sabor de mel.





Pr. Gilson Pereira.



Nenhum comentário: