Louvores para Refleções

domingo, 4 de novembro de 2012

Mudanças completas.


      Nem acredito que finalmente tenho tempo pra escrever aqui!!!
      Que saudades!!

      Quando estava no seminário aprendi que uma crise pode ser muito positiva.
      Ontem, ouvindo a uma pregação na Bola Radio isso foi reafirmado, quando o apóstolo     Rina disse que os abalos na nossa vida são pra causar crescimento - mudanças.

      Por causa da minha criação tenho bastante facilidade em lidar com mudanças. Eu estava sempre viajando com meus pais, cada dia numa cidade, cada dia com pessoas diferentes, lugares diferentes, comidas, climas, camas e travesseiros diferentes. Por isso tenho facilidade, e confesso que até sinto falta delas (as mudanças) se elas não acontecem. Uma coisa linda, porém muito difícil que o SENHOR tem me ensinado é “estar”. “Ser”. Deixe-me ver se consigo explicar.. vou usar a letra de uma música da Palavra antiga pra descrever (aliás, agradeço ao pessoal do grupo, que deu uns CDs pros meus pais, que passaram um pra nós. Que bênção!):

      Quando espero a chuva chegar, Tu vens com teu vento.
      Quando espero tua voz estrondar, Tu vens com silêncio. (...)
      Quando espero o mar se abrir, vejo meus pés sobre as águas.
      Quando espero o fogo arder, ouço a brisa suave.
      Eu espero em ti, embora sem saber..
      Como tu dirás, eu não sei. Mas esperarei.
      Mesmo sem saber como tu dirás
Dentro de mim reinará a tua paz
     “Que me faz saber: esperar em ti é sempre caminhar.”
     (Esperar é Caminhar – Marcos Almeida)

      Uma crise pode ser positiva, um abalo pode gerar crescimento, se a gente não desistir pelo medo. Sabe, com DEUS podemos qualquer coisa. Mesmo. Sei que parece clichê. Mas é total verdade.

      Desde a minha conversão, em fevereiro de 2009, ELE tem me ensinado muita coisa. E para moldar qualquer coisa é preciso lapidação. Então são várias crises, vários abalos, e várias mudanças – crescimento.

      Hoje eu só tenho a agradecer.
      Muito.. muito.. muito mesmo.
      Muito obrigada, SENHOR, por cada uma dessas mudanças. Porque é olhando pra trás que vejo que, contigo, consegui passar, atravessar. Glória ao Teu Nome, sempre. Eu sei que estou só no começo do caminho. É reconfortante olhar pra trás, e é desafiador olhar pra frente. Só sei de uma coisa: “Com meu DEUS eu salto muralhas!!”! Por isso eu não vou parar, nunca. Porque DEUS está comigo. DEUS está conosco!!

      Nós mudamos e nos mudamos.
      Mudamos de cidade, mudamos o ritmo (graças a DEUS, finalmente estou de férias!!), e mudamos o tamanho da família!! Sim.. “os filhos são herança do SENHOR..” - já dizia o rei Salomão, no (Sl 127.3).
      Agraciada mulher que sou, porque o SENHOR tem gerado no meu ventre a nossa primogênita bênção, nosso Davi. O Seu Davi.
      E, como eu falei: hoje eu só tenho a agradecer.
      Faltam-me as palavras SENHOR. Por isso eu resumo na mais simples e singela frase:
Muito obrigada. Eu te amo.

    “Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas.” Davi, o rei, no (Sl 18.29).




Priscilla Batista. Nova criatura, pela graça de Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.