VISITANTES ONILE

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

    Você que neste momento, pensa em desistir de tudo,ou seja "chutar o balde", olhe para trás antes e veja,no mais profundo o mundo espiritual e enxergue, Deus te ama de tal maneira que nunca vai desistir de apostar no vai vencer. 
        A prova viva deste depósito é ter dado o seu único filho "JESUS CRISTO DE NAZARÉ", que morreu na cruz por mim e você, levando consigo toda dívida que estava com o meu e o teu adversário, o Satanás, o pai da mentira e sabendo da sua derrota quer levar consigo os fracos e perdedores.
       Mas aquele que reconhece o Senhor JESUS , como Salvador  Messias, e pedir perdão dos seus pecados e quebrar toda aliança feita voluntário ou involuntariamente já tem o seu nome escrito no livro da vida, e automaticamente o cordeiro do sangue de JESUS o sela, protegendo de todo laço do nosso inimigo.
      Então campeão somente marche para a sua vitória e descanse com a convicção que  Deus pelejará por você e pelos teus.Nunca esqueça, segundo a fisiologia nenhum homem, jamais iria aguentar mais que  03:00 minutos,  da dor do que Jesus suportou para nos dar a chave da vida, da vitoria e da liberdade.  
      Somente o  "Adore, Exalte e Glorifique o teu nome, Até o dia que Ele Venha buscar a tua noiva, nós".




                                                                                                   Pr. Gilson Pereira.




      Viva, cada dia como se fosse o primeiro ou até mesmo o ultimo dia da sua vida. Plante amor, paz, esperança, perseverança e a plenitude das bençãos ao próximo. Quem planta boas coisas, colherá bons frutos, ao contrário do homem mau, que irá colher a sua própria sepultura. Somente Deus tem a autoridade de julgar nossos atos negativos. Enfim, faça somente a sua parte, pois o Senhor saberá te honrar, quando menos esperar ,os seus sonhos, projetos e necessidade, será realizado por Ele, devido o seu amor pelo irmão....




                                                                                            Pr. Gilson Pereira.

Amor, dom que supera fronteiras

Frases de amor

     Deus criou o mundo, nos deu a inteligencia, a capacidade de desenvolvimento. Mas  a essência do homem no mundo não mudou...Antigamente guerreiros bem armados com as suas armaduras, hoje, soldados bem armados com armas destruidoras. Será que o problema está na classe social? Eu acho que não!
Na verdade falta DEUS  no coração do homem independente de sua classe social ou posição.
     Tem pessoas que só visa o lado material, na qual finaliza somente quem está no seu meio ou arredor. Tem aquele que tem o poder, de julgar sem fatos, e quando julga, passa a ser pessoal, ao contrário da palavra do SENHOR, que relata e nos ensina que ele veio a este mundo temporário para servir e não ser servido. Mas não confunda, que também DEUS mandou que nós homens, devemos respeitar a autoridade concedida nesta terra, representada por juizes.
     Na verdade o homem que não tem a presença de DEUS na sua vida, rouba do povo, tem aquele deveria ser íntegro, ser amigo e defensor dos interesses do povo mas trapaceia.E o mais doloroso, é ver o falso religioso, profeta que na verdade deveria restaurar o mundo, rouba a paz, e mancha o nome de "JESUS", que deu sua vida por mim e por você.
     Enfim irmãos, não olhem para as dificuldades da vida, e nem para o homem, somente marchem e descansem, pois o socorro vem do alto, pois Ele é verdadeiro, e fiel para cumprir todas as promessas que lhe prometeu...



                                                                                                 Pr. Gilson Pereira.