VISITANTES ONILE

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aprenda a depositar a sua vida ao Senhor de Israel.

 
     Assim foi escrito pelo rei Davi, em suas orações, vou dormir e entregar todos os meus problemas, na certeza que ao acordar de um novo dia o Senhor ira me entregar a vitória. Então você que neste momento pensou em lagar tudo, volte atrás, pois hoje você vai conhecer o Messias de maneira especial, para entregar a sua vida e os seus problemas, para que Ele posa pelejar por ti, em nome de Jesus.





Pr. Gilson Pereira.

Reconheça que existe um Deus fiel, acima de tudo

     Orar é o reconhecimento suprime de um servo do Deus de Israel, em entregar toda a sua vida, lutas, vales e perseguições, na certeza que pode durar uma eternidade aos olhos humanos,  mas para nós que crermos, enxergamos o sobre natural e temos Fé, vem no momento que o Senhor liberar e quando o seu nome for glorificado.....




Pr. Gilson Pereira.

Perdão, um conhecimento verdadeiro do verdadeiro filho de Deus.

 
     Pois aquele que não perdoa o próximo, ainda que esteja certo, as suas bênçãos ficam retidas no céu, até que aprenda um dos mandamentos do Senhor nesta terra. É perdoando que se é perdoado, assim diz  o Deus de Israel. Quando Jesus foi traído por Judas, a primeira coisa que Ele fez antes de acompanhar os soldados foi perdoar Judas e declará o amor dele por ele. Apenas faça o certo, seja um imitador do Deus vivo.




Pr. Gilson Pereira.

Calma, a vitória e certa, mas no tempo do Senhor.

         Somente crê e descanse, seja a sua resposta ou vitória Ele entregará nas nossas mãos.





Pr. Gilson Pereira.

Lição, do verdadeiro intercessor de Deus.

 
     Por uma Montes Claros melhor, "convertida e rendida aos pés do nosso Redentor", por uma Minas Gerais melhor, por um Brasil melhor, sem injustiças sociais e ser visto como um pais de adoradores, por uma nação melhor capaz de plantar "Amor, Paz, Humildade, Alegria e as boas novas do Senhor Jesus", e por um Universo sem guerras e maldade humana.
          O verdadeiro intercessor, investe o sue tempo orando pelos outro, e usa de autoridade sobre Satanás, para o bem dos outros. Ele nunca desiste do irmão. 




Pr. Gilson Pereira.

Tempo, algo muito valioso para o Cristão.

 
     Então servos do Senhor, não desperdice nenhum segundo na escola de Deus, pois virá provas, mas a sua aprovação e vitória e certa. Pois a palavra de Deus nos ensina, que nenhuma folha de uma arvore cai sem permissão.




Pr, Gilson Pereira.