VISITANTES ONILE

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

consagre os seus sonhos, projetos e a sua vida, pois o que ele tem para ti abençoar e melhor do que você imagina e pensa.

       Devemos colocar todos os nossos pedidos e a nossa vida nas mãos de Deus, pois somente Ele sabe realmente o que é melhor para nos e si estar na hora de chegar. O tempo dele, não é o mesmo nosso, só vai agir quando ver que a glória dele será reconhecida pelo homem.



Pr. Gilson Pereira.

Nunca desista do Senhor.

     Pois Ele nos ama de tal maneira, que deu a sua vida por nos, e tenha a certeza que o Senhor nunca vai desistir de lutar pelas nossas vidas, em nos abençoar e mostrar o caminho da salvação.




Pr. Gilson Pereira.

Deus olha somente para os nossos corações.

 
      Deus olha o coração.Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração (1Sm 16.7).Pois Ele vê por dentro. Ele sonda os nossos corações, conhece as intenções, e esquadrinha os meus e os seus pensamentos. 




Pr. Gilson Pereira.
  

A glória do Shekinah de Deus.

       A glória do Senhor, o resplendor, a presença de Deus, habitando entre o seu povo, suas tendas e celeiros.



Pr. Gilson Pereira.

É tempo de alegria.

     A sua destra e o seu braço Santo são as figura do grande poder de Deus (Êx 15.16).




Pr. Gilson Pereira.

Apenas agradeça e louve.

 
     Deus nos adotou através de Jesus Cristo, de acordo coma a sua vontade, para o louvor e glória de sua graça, e nos tornou aceitáveis em cristo Jesus. Ele nos trouxe á graça e nos tornou alvos dela em Cristo (Ef 15.6).





Pr. Gilson Pereira.