VISITANTES ONILE

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Homem e Mulher, obra de Deus feita para formar uma família.

        Casais consagre todos os seus momentos a Deus, independente os que sejam pois o Satanás veio para matar,destruir e roubar as bençãos do Senhor sob suas vidas. É nunca esqueçam que enquanto Jesus reinar sob os seus casamentos, ele jamais poderá tocar ou acabar, isto porque o sangue do cordeiro e maior do que estar nele.A aliança usada por vocês, não é apenas um anel, vai mais além disso, é a prova viva da aliança feita perante a igreja do seus amor por Deus e cumprimentos dos seus mandamentos, e a certeza de uma nova família formada nos pilares de Jeová.






Pr. Gilson Pereira.

Guarde o seu tesouro mais precioso.

    Todo homem que guardar os ensinamentos do Senhor no seu coração, e ter a presença viva de Deus na sua vida e viver realmente o que manda os mandamentos, verá a glória de maneira sobre natural em sua tenda e celeiro.





Pr. Gilson Pereira.

Limpa e modela o vaso Senhor.

     Todos esses pedidos são inúteis se não for necessário ser lavado e purificado do pecado quando alguém voltar a pecar. Os pecados devem ser apagados, lavados, purificados e reconhecidos. Sempre que alguém pecar o Espírito Santo é retirado dela. Um novo coração deve ser criado e um Espírito reto renovado, ou seja, um novo nascimento em Cristo Jesus.
      Devemos louvar e agradecer pela misericórdia de Deus, que ainda que não merecemos Ele renova a cada dia.





Pr. Gilson Pereira.

Alimente Espiritualmente.

         Assim como Jesus, ao encarar o Satanás ele sabia que somente com a palavra do Pai, Ele venceria o teu adversário. Pois a palavra e clara, quando relata que perecemos por não conhecer a palavra viva de Deus. Então a cada momento disponível aproveite para alimentar da palavra do Senhor, pois quanto mais estiver afiado no conhecimento Espiritual, será um guerreiro forte para derrotá lo.




Pr. Gilson Pereira.

Fique na posição.

       Não sabemos quando Jesus vai vim buscar a sua noiva, mas devido os acontecimentos visto em vários países, inclusive no Brasil, onde o povo vem sofrendo muitas aflições, mudanças de temperaturas radicais, a ira da natureza, família matando família, doenças manifestando na sociedade sem a ciência saber a cura e origem, falsos profetas. Enfim todos esses acontecimento já foram revelados no livro Apocalipse, então não perca tempo como as 5 virgens, que não vigiaram e Jesus passou, onde somente 5 pegaram a benção.



Pr. Gison Pereira.

Liberte, pois e chegado à hora de tornar-se livre.





    Deus nos criou para viver em liberdade, então o que você esta esperando para lagar o pecado e viver uma vida santificada ao Senhor. Pois o Espírito é limpo, somente em santidade poderá permanecer em seu corpo.





Pr. Gilson Pereira.