Louvores para Refleções

terça-feira, 9 de outubro de 2012

    OLHA O MEU MILAGRE, ESSA CRIANÇA PASSOU PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, MAS A ÚLTIMA PALAVRA FOI A DO MEU DEUS, EU VIM PARA DAR VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA!! TE AGRADEÇO SENHOR PELA VIDA E PELO LIVRAMENTO QUE CONCEDESTE PARA ESTA CRIANÇA!!!!!!!!!



Janaína Carvalho.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim, Jo 14.6.

    Quando Jesus Cristo fez esta revelação, deu a entender que seus discípulos deveriam segui-lo numa forma diferente de como prossegue o mundo. Esta distinção é mencionada por nosso Senhor Jesus Cristo em (Mt 7.13-14), quando diz: “Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.” Ele continua dizendo, “E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”.
     Na frase “Eu sou o caminho”, Jesus estava falando acerca de sua preparação no Rio Jordão (batismo) e culminando na cruz. O Apóstolo Paulo em (Hb 10.20), o identificou como “novo e vivo caminho que ele nos consagrou”, através do sangue de Jesus e que as vezes se menciona como o “caminho da cruz”. Esta é a única maneira disponível que conduz a vida e não há outra maneira de chegar ao Pai ao não ser pelo caminho da cruz de Cristo.



Pr. Gilson Pereira.

A fidelidade é o resultado das bençãos sob sua vida.

     Deus e claro na sua palavra (Ge 2.18), E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele. Deus estava falando que a sua obra ainda não não estava completa no homem, e que não poderia reproduzir sua espécie sozinho; então Ele fez uma ajudadora para que ele fosse capaz e propagar a sua espécie, ou seja uma mulher para o homem idônea, intelectual, moral e fisicamente como sua parceira.
          A você mulher que anda nos caminhos certos do Senhor, consagre, descanse e fique na posição, pois no momento certo de Deus, que não é o seu, o seu marido aparecerá conforme as escrituras do Deus vivo, homem valoroso segundo o coração de Dele, temente a palavra do Senhor e verdadeiro em adoração pela obras de Deus.





Pr. Gilson Pereira.

Palavra certa, estar no poder da oração.

     Podemos ver quatro pedidos de Davi ao Deus de Israel:

1º. Ouve o meu clamor na minha oração oh Senhor de misericórdia;
2º. Proteja e guarde a minha vida das mãos dos meus inimigos;
3º. Proteja-me do conselho do mal;
. Esconde-me do tumulto dos que praticam a iniquidade.
      Então antes de fazer ou pedir uma oração a Deus, saiba realmente o que você quer dele em resposta aos seus pedidos. Pois toda palavra profetizada sob os seus lábios tem poder e um significado no mundo Espiritual.



Pr. Gilson Pereira.