VISITANTES ONILE

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A quem devemos espelhar.

      O Senhor Jesus quando veio ao mundo, Ele tinha uma missão de servir do que ser servido, amar o próximo como a si mesmo. Quando Deus criou o homem Ele relata na tua palavra em (Gn 1.26-27), que "E disse Deus: Façamos á nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra.
         É criou Deus o homem à sus imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
         Quando você estar olhando para si e ao próximo , na realidade a palavra manda nos enxergamos Deus na imagem, então ame incondicionalmente o próximo.




Pr. Gilson Pereira.



O Senhor nunca esquece de ti.

    O Senhor nos relata nesta passagem, que até mesmo sua mãe, que ti carregou por 9 meses no ventre e amamentou, o se pai e o mundo venha virar as costas para você, ti acusarem e entregar aos seus inimigos,nunca esqueça que todos podem ti esquecer, mas jamais Jesus esquecerá de ti e nunca sairá de perto de você.
        Sempre dará ordem aos teus anjos para proteger-lo.




Pr. Gilson Pereira.

Deus opera do seu jeito.

       A momentos na vida da gente que parece que o Senhor não nos ouve. Ficamos orando, questionando, mas na realidade e a minha e a sua ansiedade que fala mais alto, do que descansar e deixar o Senhor fazer a sua obra do jeito melhor e na hora certa.

Por que oramos e nada acontece? 

    Ficamos desanimados, sem saber o que fazer. Já passei por essa experiência, como milhares de outras pessoas; orava e nada acontecia. Perguntei-me:
    Será que o Senhor não estar me ouvindo ou esqueceu de mim? bateu uma insegurança, afinal somos falhos,perfeito só Jesus.

Será que estou errando em alguma coisa?


O que está acontecendo?

    Deus não falava nada comigo, nem através de alguém e nem mesmo pela palavra. Quando novamente me questionei de que adiantava orar, buscar a Deus e não o encontrar?
    A resposta veio como trovão, quando numa visão sua voz ouvia:Todas as atitudes de sucesso que tomara em outrora, era Eu o Senhor que agia, mas no momento e na minha hora certa.
    Amar, cuidar e a preparar, então compreendi que o Senhor nunca me desamparou, e que no seu silêncio, Ele estava a me abençoar do mesmo jeito, porém estava curando primeiro a minha ansiedade e acertando o meu relógio conforme o querer dele. 
    Assim é com você também, se oras e o Senhor permanece em silêncio, persista nas orações, não murmure, Deus está no controle e trabalhando por ti. Ele te ama, cuida de você e peleja por ti.




Pr. Gilson Pereira.

Comportamento de um casal cristã.

     O que um casal cristã casado, portanto devem um ao outro, durante sua intimidade sexual, senão por consentimento mútuo durante algum tempo, para jejum e a oração. Então, independente da benção espiritual, juntem-se outra vez para vencer Satanás. Isto porque vivemos em um mundo onde casais não fazem suas obrigações na cama, deixando com isso que o Satanás entre nas suas vidas sexuais e coloquem outra pessoa que automaticamente aparece de um nada, com um piscar da luz para destruir e acabar com uma aliança feita diante da tua igreja por caprichos próprios, desejos errados, e falta de compromissos com Deus.




Pr. Gilson Pereira.