Louvores para Refleções

sábado, 13 de outubro de 2012

É necessário murmuração sabendo que neste momento alguém não tem nada para beber ou alimentar-se.

    Quantos de nós que reclamos por tão pouco ou por ingratidão, egoísmo e por falta de conhecer a realidade do mundo, por vivermos em um circulo fechado por escolha própria, onde jamais vivemos a realidade da nossa comunidade, estado, país e ate mesmo nas nações "a pobreza, a miséria, a fome e a sede". Então meu irmão antes de reclamar que falte algo em sua mesa por caprichos, visite os bairros pobres da sua cidade, vão as casas de abrigos, passei pela noite e verás que reclama por tão pouco a Deus ou até mesmo sem necessidade, sendo que tantas pessoas morrem de fome e sede neste momento enquanto você tem e acha que estar pouco.                
        Vamos mais profundo, questiona com uma saúde de ferro, enquanto muitos dariam toda a sua riqueza por uma cura seja ela Espiritual ou física.
        Pare de murmurar, Deus não chama murmuradores e fracos para sua obra, Ele só chama vencedores, imagine agora quantas pessoas que perderam neste momento, seus filhos, pais, irmãos ou até mesmo estar numa sala de cirurgia, e com todos esses problemas não estar questionando ao Senhor é sim agradecendo a Deus por tudo que Ele fez e vai fazer.
       Recase as mangas e faça algo diferente neste momento, armar-se da armadura e da espada do Senhor e saia para as missões mostrando e profetizado para o povo sobre o Messias e os milagres feitos em sua vida, e que na dela também pode acontecer um milagre, basta eles reconhecer o Senhor Jesus com único salvador das suas vidas, para que a vitória venha como um sabor de mel.





Pr. Gilson Pereira.



Jesus reinará sempre nesta terra.

Antes de uma decisão precipitada, pense no valor da cruz.


      A fisiologia relata que jamais um ser humano aguentaria por três horas o sofrimento, a humilhação e a tortura que Jesus passou por mim e por você. Ele suou sangue de dor por nós, o máximo que aguentaríamos era por três minutos. Então a você que pensa ou pensou em desistir, pense no amor de Jesus por nos, que é impossível de calcular o tamanho.
           Pergunto a você agora, pela sua ingratidão ao Senhor, daria a sua vida por Ele, creio que não. Por um simples mau tempo na sua vida, seja ele um deserto, uma enfermidade ou dificuldades financeiras já pensa em desistir.
           Faça diferente agora, onde estiver seja de joelho ou em pé, peça perdão pela sua ignorância e imaturidade, e pela sua misericórdia irá ti abençoar grandemente. Podem todos ao seu redor a quem deposita toda sua vida e ajuda podem ti abandonar, mas Jesus seja nos seus piores ou melhores momentos Ele nunca vai desistir de você e jamais esquecerá do amor por ti.





Pr. Gilson Pereira.
     

Nunca deixe para mais tarde ou amanhã, o que se pode fazer agora.

    Essa reflexão nos alerta que "Nunca deixe para mais tarde ou amanhã, o que se pode fazer agora. Pois nos cristãos devemos pecar por acidente, e não por prazer. 
          A cada momento de fraqueza devemos pedir perdão pelos nossos atos errados que venhamos a cometer. Errar e humano, mas quando persistimos e burrice; nunca saberemos qual será o nosso tempo neste mundo, a única certeza é que o nosso tempo aqui nesta terra e temporário. Então vigie, evite, não perca tempo, peça perdão a cada momento, pois o seu reconhecimento de pecador e arrependimento aproxima de novo o Espírito Santo em sua vida e na sua tenda.




Pr. Gilson Pereira.

Devemos entregar a nossa vida e dos nossos, a Jesus Cristo de Nazaré.

        Davi nesta oração entregava e consagrava toda a sua vida,os teus e os seus bens nas mãos do Senhor, pois tinha certeza que apos essa entrega o Satanás nunca poderia tocar em nada dele.
        Devemos ser assim: Ao acordar agradecer pelo fôlego da vida e por mais um dia na sua presença para adorar, glorificar e exaltar e entregar tudo nas mãos do Messias. Pois somente Ele e capaz de proteger do meu e do teu adversário o Satanás, onde já saber que perdeu o prêmio maior que é a sua salvação, mas que não que ir sozinho, a todo o momento procura um vacilo nosso para poder puxar para o lado dele, então vigie, vigie para não cair na sua armadilha.




Pr. Gilson Pereira.