VISITANTES ONILE

domingo, 14 de outubro de 2012

Deus, a quem confiar e depositar a nossa vitória.

     Davi continuou a dar a Saul suas qualificações para lutar contra gigantes, sabendo do resultado.
Três partes da qualificação de Davi:

    1º. O seu servo matou um leão que veio atrás das ovelhas de meu pai. Eu fui após ele e o feri e tirei a ovelha de sua boca.
    2º. Eu também matei um urso que tirou uma ovelha do rebanho. Peguei-o pela barba, feri-o e matei-o.
    3º. Tenho fé em Deus de Israel, matei o leão e o urso, e farei o mesmo com este filisteu incircunciso, uma vez que ele desafiou os exércitos do Deus Vivo. Jeová me livrou das garras do leão e do urso; Ele me livrará das mãos deste filisteu.
         Devemos ser como Davi, podemos matar leão e urso diariamente; mais assim como ele deveremos ir alem disso, ou seja, matando o gigante que ganhou respeito, inserção de impostos, posição e respeito e conforto para sua família.




Pr. Gilson Pereira.

Confiança no Deus todo poderoso.

     Iniciar, continuar e terminar todo trabalho, propósito e plano de Deus em nossas vidas e ministério. O autossuficiência e autoconfiança têm sido a ruína da humanidade desde a sua queda. O pecado do homem tem sido viver de forma independente e sem Deus no mundo.
          O verdadeiro cristão consiste no reconhecimento total de Deus em toda sua vida e ministério que depositou na suas mãos.





Pr. Gilson Pereira.

Viver com Jesus é sobreviver, além do impossível.

    Eu vi sonhos que movem montanhas. Esperança que nunca se acaba. Mesmo quando o céu esta caindo. Eu vi milagres acabarem de acontecer. Orações silenciosas sendo respondidas. Corações quebrados se tornam novos em folha. Isso é o que a fé pode fazer. E não importa o que você ouviu. Impossível não é uma palavra. É apenas uma razão para alguém não tentar. 
         Todo aquele que passar por um deserto, vale ou provação, nunca estará sozinho, às vezes mesmo no silêncio, Jesus estar do seu lado para ajudar-lo a vencer e chegar à reta final com a sua vitória em sabor de mel. 





Pr. Gilson Pereira.

O domínio de Deus sob nossas vidas.

    Quando Deus faz um milagre, devemos continuar louvando; mais se ele não fizer, eu prossigo adorando. Porque ele é dono de tudo, dono da vida que eu levo; Ele continua Deus e eu simplesmente servo fiel a Ele. Se a medicina não pode trazer cura ao paciente; A solução não descobre, desengana o doente; Ele vem com seu poder, na oração ele age;entra onde for necessário e faz um grande milagre.
       Se Deus falar com você, abra o seu coração; é melhor obedecer, pra não ter complicação; Ele é quem domina tudo, não existe outra saída; pois em suas mãos está o domínio da morte e da vida.




Pr. Gilson Pereira.


Descanse no Altíssimo.

      Esse é o propósito supremo de Deus em toda a terra. Para que isso aconteça, Ele enviará Jesus com os exércitos dos céus a fim de assumir o controle dos governos deste mundo, reinar por 1.000 anos e eliminar da terra toda a rebelião (1Co 15.24-28, Ef 1.10).Depois disso, Deus fará tudo ser como era antes da rebelião de Lúcifer e dos pré-adâmicos e também da rebelião de Adão e dos adâmicos deste período.




Pr. Gilson Pereira.

O tempo do Senhor, não é o mesmo nosso.

        Neste momento parece que seu problema não tem solução.
        Não desista! Todas as manhãs são novos presentes de Deus para nós.
        Com uma segunda-feira novinha em folha para você, certamente tudo vai ser diferente.Creia em Deus, creia que já deu certo, creia que há sim, solução!

        Não importa qual o problema, nem o tamanho dele. Deus é maior!

Sejam abençoados em nome de Jesus.

        Uma boa manhã a todos e uma feliz noite de domingo, pois amanhã é o dia da sua vitória.




Pr. Gilson Pereira.

Tome posse da tua vitória hoje e sempre.

    Para quem ignora o peso e o valor da cruz De Jesus, estas palavras quanto Paulo falou ele reconheceu o "Amor de Deus por ele", ou seja, pela sua misericórdia e compaixão, permitindo por mais um dia de vida e guardar-lo dos seus inimigos era o suficiente para cumprir o propósito do Senhor na sua vida e levar as boas novas.
         Deus nunca vai deixar um filho dele desamparado e desfalecido neste mundo, Ele sempre estará do nosso lado e dará ordem aos teus anjos para nos protegerem 24 hs do nosso inimigo o Satanás, conhecido como pai da mentira e derrotado em Cristo Jesus.




Pr. Gilson Pereira.