VISITANTES ONILE

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Entregar-se incondicionalmente a sua vida a Cristo.


   E não somente fizeram como nós esperávamos, mas também deram-se a si mesmos primeiro ao Senhor, depois a nós, pela vontade de Deus(2 Co.8.5). Buscar a Deus é nos entregar a ele completamente. As coisas boas que vêm da vida em Deus vêm para aqueles que se entregam a ele por inteiro. Se detivermos partes dos nossos corações ou das nossas vidas da sua benevolência, perderemos as bênçãos únicas que são resultados do compromisso. Se semearmos esparsamente, não ceifaremos plenamente (2Co.9.6).
        Um sacrifício vivo é a expressão que Paulo usou para caracterizar a nossa auto entrega a Deus: “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional" (Rm.12.1). Na lei de Moisés, os animais que eram sacrificados a Deus tinham que ser mortos. Não era possível a pessoa que adorasse manter o animal vivo para si e ainda entregar uma parte ao Senhor. A própria vida do animal tinha que ser entregue. Correspondente aqueles sacrifícios, a nossa oferta deve ser total. Apesar do nosso ser um sacrifício vivo, o presente não pode ser menos completo do que se os nossos corpos fossem mortos. Deus merece nada menos que o nosso todo, tanto interna quanto externamente.




Pr. Gilson Pereira.



Deus me protege de toda a inveja.

   Senhor, Salvador e Protetor e creio na Tua palavra que diz: "Para isto se manifestou o   Filho de Deus, para destruir toda obra do diabo".
     Senhor Jesus, neste momento eu invoco a Tua presença e a Tua proteção a favor da minha vida espiritual, profissional, sentimental e familiar. Peço ao Senhor que desfaça todo o mal, toda obra maligna enviada contra mim, todo 0 trabalho de feitiçaria, toda a palavra de maldição, todo olhar maligno, toda inveja e toda intenção ruim contra minha vida. Creio que nenhum mal me sucederá porque Tu sempre estás comigo.
     Senhor, eu me submeto a Ti de todo o meu coração e rejeito todo o mal,em nome de Jesus que tem todo o poder no céu e na terra, Amém.


 .Gilson Pereira.

Fé, a certeza da sua vitória.

     Deus nos dá sempre, os ensinamentos que necessitamos para a nossa evolução espiritual e intelectual.
           Lamentações não nos leva a nada, entregar-se ao trabalho edificante da FÉ, nos trará resultados surpreendentes. 
           A conjunção dos verbos: aceitar, dar, crer, guiar, levantar, arriscar, ver, confiar, buscar, conduzir, traz a perfeita definição da FÉ.
           O alívio e a paz que poderemos sentir ao declararmos e nos entregarmos a nossa FÉ em Deus nosso Pai e, em Jesus Cristo nosso mestre maior, é indescritível.
           Somente os que experimentam desse sentimento, podem usufruir de tantas bênçãos.
           Fora da caridade não existe salvação.
          Quando depositamos nas mãos de Deus todos os nossos problemas, nossas angustias e aflições, a certeza do alívio e do caminho certo, nos alcançará.
          Sempre fundamental que façamos a nossa parte.




Pr. Gilson Pereira.