VISITANTES ONILE

sábado, 27 de outubro de 2012

Parabéns a todos os pastores pelo nosso dia.

     Pastores embora o mesmo termo usado em Jeremias como referência a reis, sacerdotes e profetas que eram guias do povo (v.15;2.8;10.21;12.10;23.1-4;25.24-38).




Pr. Gilson Pereira.

Igreja é bem mais que uma casa de oração.

      Não se trata só de um local com várias cadeiras e pessoas adorando ao Senhor. A igreja é um lugar onde se faz amizades sinceras!
      A igreja é sobretudo uma nova família!!!
      Família como qualquer outra; que estudam, trabalham, se alegram, se conhecem e se estimam.
      A igreja é uma casa onde todos se comportam como amigos, parceiros e irmãos em Cristo Jesus.
      O importante na igreja não é só adorar e procurar mais conhecimento da Tua palavra, mas acima de tudo colocar em pratica todos os mandamentos que o Senhor nos ensinou; Amar o próximo como a si mesmo e Servir o irmão sem ser servido ou algo em troca.
      É  também criar laços de amizade, ambiente de camaradagem, e conviver bem com as diferenças!
       Não é fácil pastorear uma igreja com pessoas, onde cada um tem seu problemas, suas feridas para serem curadas, seus ministérios para serem restaurados e a sua fé desacreditada,  que precisa voltar a florescer. "Mas quando colocamos Jesus a frente tudo e capaz, pois não é por acaso que o Senhor veio a essa terra como marceneiro, que pega uma madeira toda deformada e transforma em arte, com nos não será diferente, Ele nos modela e transformamos em discípulos de excelência".
       É por você, minha família e pelo amor de Jesus por nós que nunca vou desistir de ti e levar as boas novas a quem precisa e necessita de cura e libertação.





Pr. Gilson Pereira.