Louvores para Refleções

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Detento volta de saída temporária de Natal com drogas no estômago.

Nesta sexta-feira (30), agentes penitenciários do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, flagraram  um detento que voltou da saída temporária de Natal com o estômago cheio de drogas. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima.Exame de raio-x comprovou denúncia
(Foto: Farley Júnio/ PATOS HOJE)
(Correção: diferentemente do informado, o preso recebeu o benefício da saída temporária, e não de indulto, que é o perdão da pena. A informação foi corrigida às 18h33.)

Depois de receber a denúncia, os agentes penitenciários levaram o homem, de 35 anos, para o Hospital Regional da cidade. No local, foi constatado, por meio de raio-x, que ele havia ingerido uma grande quantidade de diferentes tipos de drogas.
O detento foi medicado com um laxante para que evacuasse as porções da droga. Com ele os agentes encontraram cerca de 50 porções de entorpecente, entre eles: crack, cocaína e maconha. O homem informou aos policiais que o material seria usado para consumo próprio. Ele deve ser acusado de tráfico de drogas e ter a pena ampliada.
  •  

Nenhum comentário: