VISITANTES ONILE

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Morte...A inimiga da Humanidade.

          A morte sempre foi, e sempre será inimiga do homem, pois ela traz solidão, tristeza e desorientação. Há 2000 anos atrás a morte de um homem em uma família, seria o fim de uma geração e fome no lar do mesmo, pois o sexo masculino era a garantia de manter a sua família em sustento alimentício, multiplicação de sua família e segurança em seus lares;
          As vezes ela é traumática e amedrontador, vem com sofrimento e angústia, chocante e inesperada, que bate na porta das famílias e amigos para deixar o sofrimento e a dor da perda.
         Porém o povo selecionado por Deus, deve estar preparado para a morte, pois já sabemos que neste mundo, o nosso tempo e passageiro e que o melhor estar após a morte. O cristão saber e reconhece que vamos para o local onde não terá dores, enfermidades e maldades, somente alegria e adoração ao nosso Deus, o seu filho Jesus Cristo.
         Más para que isso acontece com os Cristão povo escolhido por Deus, devemos manter na vigilância, santidade, seguir e praticar todos os seus ensinamentos. A luta e constante contra a carne e as investidas do satánas, mais por outro lado e promessa do Senhor em nós guiar ao caminho certo, através do nosso consolador o Espirito Santo.
         Tome posse cada varão e varoa neste momento, leve aos quatro pontos por onde passar, e principalmente que a sua família esteja preparada no dia que Jesus vier buscar a tua noiva. Fiquem na Paz e que as bençãos do Senhor esteja sob a sua tenda e onde estiver presente.


Pr. Gilson Pereira.

Bons Pais e Pais Brilhantes.

          Bons pais dão presentes, pais brilhantes dão seu próprio ser.........
          Bons pais corrigem erros, pais brilhantes ensinam a pensar..........
          Bons pais conversam, pais brilhantes dialogam como amigos......
          Bons pais dão informações, pais brilhantes contam histórias........
          Bons pais dão oportunidades, pais brilhantes nunca desistem.......


Augusto Cury.