Louvores para Refleções

domingo, 13 de abril de 2014

Você é especial para Deus.

Deus tem grandes projetos para a tua vida ainda que as vezes pareça que tudo vai terminar assim foi quando o povo de Israel estava diante do mar vermelho parecia que ali tudo iria terminar, mais quando Deus está no negocio tudo é diferente, pois um cajado nas mãos de Moises foi o que Deus usou para abrir o mar e oque dizer de Davi que apenas com uma pedra derrubou o gigante quando Deus está em nossa vida não existe derrota o Senhor peleja por nossa vida assim eu acredito que Deus também usará qualquer coisa para que você receba a vitória quem sabe você está desanimado, sem esperança você até tentou, mais o desanimo tem sido maior do que tuas forças. Ouça oque eu vou te dizer Jesus quer te ajudar Pedro em sua primeira epistola  capitulo 5 e versículos 6,7,8. Nos diz o seguinte Humilhai-vos, pois de baixo da potente mão de Deus para que ao seu tempo Ele vos exalte, lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade  porque Ele tem cuidado de vós.  Querido (a) Deus tem muito cuidado com a nossa vida ele nunca nos deixa só veja oque diz o Salmista: Porque quando o meu Pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá quem sabe todos já te abandonaram e até te esqueceram lembre-se que Jesus te ama e Você é especial Para Deus. A bíblia Diz que Deus amou você de tal maneira que deu seu único filho para que se você Nele creia receba a vida eterna.( João 3: 6). Se nós entregar o nosso caminho a Deus e confiar Nele Ele tudo fará para que nós seja vencedor (Salmos 37: 5) Isso Ele faz  só porque nós somos Especial para Deus e Ele  se preocupa com a nossa vida. O salmista Davi diz: eu sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. ( Salmos 40: 17) Lembre-se Deus está sempre cuidando de nós. Quem sabe  você está igual aquele paralitico que ficava perto do tanque de Betesda afim de que no momento em que as aguas fossem agitadas ele se jogasse e recebesse a cura, mais sempre descia outro em sua frente e ele ficava na mesma situação. (João 5: 1 – 8). Quem sabe você busca a tua benção a tantos anos e ainda não recebeu você só vê os outros sendo abençoados, mais a tua vitória não chega nunca, você orou, você, pediu, você clamou e não recebeu eu quero te dizer o paralitico esperou 38 anos mais o dia da vitória dele chegou. E oque diríamos da Mulher do Fluxo de Sangue que Gastou toda a sua riqueza e nada lhe adiantou pelo contrario cada vez piorava mais até que um dia ela ou viu fala de Jesus e decidiu ir de encontro a Ele não importando as dificuldades que lhe sobreviessem mesmo ela sabendo que seria impossível falar com Ele ela pensou se eu tocar em suas vestes com certeza serei curada e assim foi Ela tocou e foi curada. Mc 5: 25-34 Amado(a) o dia da tua vitória vai chegar o segredo é não desistir, lembre-se aquele que bate a porta se abre, aquele que pede recebe e o que busca encontra Mt 7: 7.    Não temas porque Eu sou contigo não te assombres porque Eu sou o Teu Deus Eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da Minha justiça ( Isaias 41: 10)  Esperar em Deus é o Segredo da vitória veja: Você lembra de Jó que mesmo tendo perdido suas riquezas, seus Filhos e também sua saúde não deixou de confiar e esperar pelo seu Salvador? Veja oque ele diz: Bem sei tudo podes e nenhum dos teus planos pode ser impedido Jó 42: 2. sabia que Deus estava contemplando a sua vida ele sabia que Deus conhecia o seu coração e que por fim ele se levantaria para lhe dar vitória. - Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra Jó 19: 25. Em meio ao sofrimento Jó nunca deixou de crer em Deus ele sabia que Ele era especial para Deus e chegaria o dia da sua vitória ele esperou em Deus e suas forças foram renovadas. Os que Esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águia correrão e não se cansarão caminharão e não se fadigarão is 40: 31. Amados  a Biblia está repleta de provas que Deus nos ama ela está repleta de provas de que somos Especiais para Deus. Tudo que temos que fazer é nos entregar 100% para Deus não adianta usar um adesivo dizendo 100% JESUS nós devemos  estar 100% em Jesus dizer não significa estar. Só nós é que poderemos saber se estamos ou não totalmente entregues ao Senhor Jesus. Para nós sermos vitoriosos devemos estar 100% em Jesus, pois assim teremos forças para lutar contra o mal lembrando, mais uma vez nós somos  Especial para Deus e por isso Ele Jesus foi nosso professor Paulo aos Efesios 5 Diz: Sede, pois imitadores de deus como filhos amados. Ef 5: 1. Nós podemos ver Jesus logo após Ele ser batizado por João Ele foi conduzido pelo Espirito para o deserto para ser tentado pelo diabo. Ali Jesus estava nos ensinando algo que deveríamos imitalo No versículo 4 Ele nos dá uma lição. Ele porem respondendo disse: Está escrito nem só de pão viverá o Homem , mais de toda a Palavra que sai da boca de Deus. Mt 4: 4. Devemos lembrar que se quisermos receber a vida eterna e ter vitória devemos nos esforçar e nos alimentar da Palavra de Deus  veja oque Deus diz para Josué: Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1: 6-9                   Deus nos ama e As vezes o Espirito quer nos levar para o Deserto para nos preparar para recebermos a vitória e nós não queremos Israel para chegar a Terra prometida teve que passar pelo Deserto e nós sabemos que os que passaram crendo no Senhor foram abençoados, depois de muitos anos Eles puderam contemplar as promessas de Deus sendo cumpridas em suas vidas, as vezes queremos ser abençoados, mais não queremos passar por provações Deus nos ama e Por isso Ele nos prova, mais isso não é motivo para temer, pois devemos lembrar que Jesus disse: Eis que Estou com vosco todos os dias até a consumação dos séculos Mt 28: 20. Vejamos alguns versículos que servem para nós saber que Deus nos ama e tem promessas para a nossa vida.: Salmos 130:5 : "Espero no Senhor com todo o meu ser, e na sua palavra ponho a minha esperança."
          Não desista de lutar o Senhor quer te abençoar Ele diz:
Romanos 12:12 : "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração." Aqui é nos orientado perseverar na oração disso depende a nossa vitória.
.Quando estiver triste lembre-se que Jesus te ama e que você é Especial para Ele veja como a Bíblia mostra palavras consoladoras: 2 Co 1:3,4 : "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações."
Is 25:8 : "Destruirá a morte para sempre. O Soberano, o Senhor, enxugará as lágrimas de todo o rosto e retirará de toda a terra a zombaria do seu povo. Foi o Senhor quem o disse!"
1 Te 4:13 : "Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram."
 Poderíamos  destacar muitas outras passagens que estão mostrando o amor de Deus por nós, mais para isso basta lermos a Bíblia e teremos uma única conclusão: NÓS EU E VOCÊ SOMOS MUITO, MAIS MUITO ESPECIAIS PARA DEUS.........................................................
Que Deus te abençoe!

Leia a Bíblia ela te revelara o amor de Deus por tua vida...

Nenhum comentário: