VISITANTES ONILE

domingo, 9 de agosto de 2020

PARABENS PAPAIS, CELEBREM A VIDA FAMILIA.

No dia 30/07/20 fomos surpreendidos do nada com minha mãe com febre acima de 40º. graus e delirando ao ponto de não conhecer quem estava perto dela. Naquele momento só vem pensamentos ruins, pois somos humanos e vem a fraqueza que esquecemos de exercitar nossa Fé. Meu pai morreu a 23 anos e minha mãe tornou ainda mais como ponto de referência e multiplicar seus passos e exemplos, pois como meu pai trabalhava em outra cidade ela fez na maioria das vezes o papel pai/mãe. Nesse período de sua doença eu, meus filhos e dois irmãos presenciamos essas convulsões ao ponto de não conhecer ninguém e onde estava.

Achei que perderia minha amada mãe que e o pilar da família Reis como mãe, pai e avo. Resumindo em vez de brigas, amargura e distanciamento, ame seu pai ou a pessoa que tem como referência, pois, a vida e tão curta e passageira que deixamos contratempos roubar esses preciosos tempos.

Celebre esse dia tão especial com amor, alegria e muita harmonia com sua família com muitas risadas, beijos, abraços e muita comida gostosa conforme sua região.

Hoje e um dia muito feliz pois celebro não só o dia dos pais, mais a vida que oSenhor devolveu para minha pae. Segue um dos mandamentos de Deus de honrar o teu pai celestial e o físico que o Senhor deu a honra de ser seu pai ou padrasto.

Quem já perdeu seu pai, acredito e tenho convicção que terá muitos pais para abraçar e beijar e desejar toda sorte de bênção com muita saúde e paz.

Feliz dia dos pais, são os votos meus e da minha família para as famílias que estivem lendo neste momento.

 

  Pr. Gilson Pereira Reis.

Nenhum comentário: