VISITANTES ONILE

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

    Você que neste momento, pensa em desistir de tudo,ou seja "chutar o balde", olhe para trás antes e veja,no mais profundo o mundo espiritual e enxergue, Deus te ama de tal maneira que nunca vai desistir de apostar no vai vencer. 
        A prova viva deste depósito é ter dado o seu único filho "JESUS CRISTO DE NAZARÉ", que morreu na cruz por mim e você, levando consigo toda dívida que estava com o meu e o teu adversário, o Satanás, o pai da mentira e sabendo da sua derrota quer levar consigo os fracos e perdedores.
       Mas aquele que reconhece o Senhor JESUS , como Salvador  Messias, e pedir perdão dos seus pecados e quebrar toda aliança feita voluntário ou involuntariamente já tem o seu nome escrito no livro da vida, e automaticamente o cordeiro do sangue de JESUS o sela, protegendo de todo laço do nosso inimigo.
      Então campeão somente marche para a sua vitória e descanse com a convicção que  Deus pelejará por você e pelos teus.Nunca esqueça, segundo a fisiologia nenhum homem, jamais iria aguentar mais que  03:00 minutos,  da dor do que Jesus suportou para nos dar a chave da vida, da vitoria e da liberdade.  
      Somente o  "Adore, Exalte e Glorifique o teu nome, Até o dia que Ele Venha buscar a tua noiva, nós".




                                                                                                   Pr. Gilson Pereira.




Nenhum comentário: