VISITANTES ONILE

domingo, 14 de outubro de 2012

Deus, a quem confiar e depositar a nossa vitória.

     Davi continuou a dar a Saul suas qualificações para lutar contra gigantes, sabendo do resultado.
Três partes da qualificação de Davi:

    1º. O seu servo matou um leão que veio atrás das ovelhas de meu pai. Eu fui após ele e o feri e tirei a ovelha de sua boca.
    2º. Eu também matei um urso que tirou uma ovelha do rebanho. Peguei-o pela barba, feri-o e matei-o.
    3º. Tenho fé em Deus de Israel, matei o leão e o urso, e farei o mesmo com este filisteu incircunciso, uma vez que ele desafiou os exércitos do Deus Vivo. Jeová me livrou das garras do leão e do urso; Ele me livrará das mãos deste filisteu.
         Devemos ser como Davi, podemos matar leão e urso diariamente; mais assim como ele deveremos ir alem disso, ou seja, matando o gigante que ganhou respeito, inserção de impostos, posição e respeito e conforto para sua família.




Pr. Gilson Pereira.

Nenhum comentário: