VISITANTES ONILE

domingo, 13 de maio de 2018

PARABENS MAMAES.


Ser mãe não e apenas gerar um filho por nove meses;
Ser mãe e como Maria esposa de Jose, que amanheceu grávida em uma sociedade em que o machismo dominava naquela época, e ainda por cima como explicar ao seu futuro esposa que estava grávida sem ter feito relação sexual com nenhum homem e nem com seu futuro esposo;
Ser mãe e enfrentar uma sociedade em que as mulheres serviam apenas para fazer filhos, cuidar da casa e do esposo;
Ser mãe e lutar para sua sobrevivência e dos seus;
Ser mãe e deixar a única refeição da casa e dar para seus filhos e transmitir que estar tudo bem, que mais tarde se alimenta;
Ser mãe e ter Fé que a provisão de Deus estar por vim em sua casa, no seu celeiro e dispensa;
Ser mãe e acordar e transmitir para o mundo que estar tudo bem;
Ser mãe e acordar pelas madrugadas e virar do lado para que ninguém veja o seu choro, que para ela e mais uma noite de angustia, mas nem sabendo que cada lagrima estar sendo enxugada pelo seu Redentor, que no momento certo vai mudar sua historia;
Ser mãe é direcionar cada um dos seus nos caminhos do Senhor, educar numa sociedade corrupta, acompanhar na educação ate formarem e serem inseridos no mercado de trabalho;
Ser mãe é colocar na brecha pelos seus para livrar os de todo mau e inveja;
Ser mãe e fazer muitas das vezes o papel de homem e mulher, para educar, para manter sua dispensa, e corrigir quando necessário;
Ser mãe é ter um coração imenso, amando o próximo como a ti mesmo, sem escolha de cor, sexo ou posição social;
Ser mãe e gerar em seu ventre, ainda que seja estérea, “Amor, Cuidado, Zelo”;
Ser mãe e como uma galinha que briga e protege seus pintinhos, contra qualquer mau que ande em seu redor;
Ser mãe e um dom para poucas, pois somente Deus pode explicar o Amor que elas têm pelos seus filhos de sangue e espiritual;
Obrigado Senhor por te me dado uma mãe tão especial como a minha e que ainda me ajuda a criar meus filhos e a minha esposa.
Hoje por mais que veio a presentear minha mãe e esposa por este dia especial, quem mais foi presenteado sou eu, por ser filho e pai.






Nenhum comentário: